OS 87 ANOS DO GIGANTE DO VALE - EM MEMORIA

#Município POR HENRIQUE MENEZES 15 DE MARÇO DE 2021

A Câmara Municipal de Pentecoste por meio de sua Presidente Vereadora Valdelice Braga e demais Vereadores, presta hoje as devidas homenagens ao Inesquecível Antonio Carneiro, que hoje faria 87 anos.

Considerado uma das maiores lideranças políticas da história do Vale do Curu, Antônio Carneiro, com cinco mandatos de Prefeito, ganhou destaque como um forte líder político da região, atuando com seriedade, determinação e amor à cidade que ele ajudou a desenvolver ao longo de sua trajetória.

Nas palavras do ex-governador Lúcio Alcântara "Ele foi um político de potencial. Suas atitudes e decisões, como homem público, contribuíram para o desenvolvimento do Município e a melhoria de vida da população. Antônio Carneiro, com responsabilidade e determinação, soube, ao longo dos anos, conservar a amizade e o carinho que despontava, sobretudo entre as pessoas mais humildes. Antônio Carneiro jamais será esquecido na história política de Pentecoste".