SEMANA DO MICRO EMPREENDEDORE INDIVIDUAL (MEI)

A Câmara Municipal de Pentecoste em parceria com o SEBRAE realizará entre os dias 20 a 24 de maio a semana do MEI.

#Convite POR HENRIQUE MENEZES 08 DE MAIO DE 2024

A Câmara Municipal de Pentecoste em parceria com o SEBRAE realizará entre os dias 20 a 24 de maio a semana do MEI, onde serão realizadas palestras e oficinas voltadas aos micro empreendedores de Pentecoste com as seguintes temáticas:

Dia 20 de maio Palestra cooperação de negócios e estratégias coletivas de vendas para aumento do faturamento;

Dia 21 de maio Palestra boas práticas e manipulação de alimentos;

Dia 22 de maio Oficina Atendimento com foco no cliente para bares e restaurantes;

Dia 23 de maio Oficina formação do preço e venda e dia 24 de maio Oficina finanças pessoais versus empresariais/controle financeiro.

Inscrições na Câmara Municipal de Pentecoste ou pelo site cmpentecoste.ce.gov.br