A CMP é o primeiro prédio público municipal a investir na produção de energia através das placas solares.

Visando a sustentabilidade e meios que amenizem os impactos do meio ambiente.

#Infraestrutura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 05 DE JULHO DE 2023

O investimento realizado cem porcento com recurso próprio é fruto de um esforço coletivo dos Vereadores de Pentecoste, tendo à frente a Presidente da Casa Legislativa Vereadora Valdelice Braga.

Com isso, a Câmara de Pentecoste torna-se referência na busca de iniciativas mais sustentáveis para sua estrutura, espera-se com essa ação impulsionar outros projetos nessa linha sustentável para o município, buscando enquanto Câmara de Vereadores contribuir para a sustentabilidade, colaborar com o meio ambiente e por ser uma fonte limpa de fornecimento de energia, contribuir também com a redução de emissão de gases poluentes.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?