Audiência Pública - “Municipalização do Trânsito, Educação e Segurança para Todos”.

#Município POR ALEX ALMEIDA 10 DE MAIO DE 2022

Audiência Pública, ocorrida no dia 10 de maio, sobre a "Municipalização do Trânsito, Educação e Segurança para Todos". Momento singular da 1° Colónia de Trânsito de Pentecoste, abordando a importância da municipalização do trânsito, junto aos senhores vereadores, secretários municipais e representantes do Detran. ??????

A audiência foi realizada em parceria com a Câmara Municipal, com o DETRAN, por meio da Diretoria de Educação de Trânsito, e o Conselho Estadual de Trânsito. Participaram do momento o vice-prefeito Gardel, a primeira-dama Clemilda Pinho, os vereadores(a) Valdelice Braga, Júnior Matos, Célio Campelo, Tony Ramos, Rubens Cássio, Manoel Forte e Maria do Carmo. Os secretários Alaíde Guimarães, Clayton Pinho, Daniel Gomes e Miguel Martins. O procurador do município Dr.Tomaz, Tenente Delmiro da Polícia Militar e Chefe de Gabinete Regis Gato, além do Dr. Ubiratan (DETRAN) e do Dr. Pimentel (CETRAN).