APROVADO! PROGRAMA DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA MUNICIPAL (PROMAM).

#Município POR HENRIQUE MENEZES 04 DE MARÇO DE 2021

A Câmara Municipal de Pentecoste em sessão extraordinária realizada no último dia 03 de março aprovou por unanimidade o Projeto de Lei do Executivo Nº08/2021 que dispõe sobre a criação do Programa de Mecanização Agrícola Municipal (PROMAM).

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Pentecoste, tendo à frente o Prefeito Bosco Tabosa juntamente com a Secretaria de Agricultura e Pesca, dirigida pelo Secretário Wesley Mota.

Esta lei tem com público prioritário os pequenos agricultores e busca uma otimização agrícola e agropecuária no nosso município, aumentando exponencialmente o potencial de produção e a melhoria das condições de trabalho dos nossos agricultores.

A Lei traz diversos benefícios aos pequenos agricultores de Pentecoste como os serviços que estão contemplados pelo PROMAM e que poderão ser subsidiadas pelo executivo municipal, são elas a aração, gradagem, ensilagem, aplicação de adubação corretiva do solo e colheita.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?