3° Sessão ordinaria do primeiro Período Legislativo do ano de 2021

#SessãoOrdinária POR HENRIQUE MENEZES 18 DE FEVEREIRO DE 2021

3°Sessão do primeiro Período Legislativo do ano de 2021, no dia 15/02/2021. Ontem tivemos a presença do Senhor Valdenir Cruz, Presidente do Sindicato dos Servidores públicos de Pentecoste (SINDSEP), atendendo ao requerimento do Vereador Tony Ramos, onde trouxe varias demandas relacionadas aos servidores do município.

Na ocasião também tivemos a presença do Presidente da União dos Vereadores do Ceara (UVC), Toim Braga, onde falou das ações e projetos do seu mandato referente a identidade. Atendendo ao Requerimento do vereador Daniel Castro também tivemos a presença do técnico Lucas dos Santos Fonseca, o qual fará o acompanhamento técnico gerencial para auxiliar os pecuarista em especifico a atividade de ovino caprino.

Constou também na ordem do dia o Projeto n°04/2021 do poder Executivo que dispõe sobre infrações administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao enfretamento de saúde publica de importância internacional decorrente do CORONAVÍRUS. Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei n°03/2021 do Poder Legislativo de autoria do Vereador Pastor Vaumir que ''Estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública.''