3ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do ano 2020.

Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do ano 2020, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Pentecoste – Ceará.

#Audiência POR LEONARDO SALES 17 DE FEVEREIRO DE 2020

Aos dezessete dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte, às 16:00 horas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Pentecoste, situada à rua Dr. Moreira de Azevedo nº 352, na cidade de Pentecoste-CE, reuniram-se em Sessão Ordinária a Câmara composta pelos vereadores: Carlos Roberto de Sousa Neto Leite - Presidente, Hailton de Sousa Castro - Vice Presidente, Antonia Valdelice Braga Firmiano Pessoa - 1ª Secretaria, Joaquim Rodrigues de Oliveira Neto - 2º Secretário, Allan de Sousa Galvão, Antonio Manoel de Almeida Forte, Cláudio Jefferson Castro Sousa, José Valdécio da Silva Mota, José Xavier Filho, Maria do Carmo Sampaio Almeida, Pedro Hermano Pinho Cardoso, Raimundo de Oliveira Torres Junior e Tiago de Castro Azevedo. Havendo quórum suficiente o Senhor Presidente declarou aberta a 3ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?