Concurso Público para a Câmara Municipal de Pentecoste

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pentecoste apresentou, em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (25/11), o Projeto de Lei nº 17/2019, o qual cria cargos de natureza efetiva e comissionada para a Câmara Municipal.

#Emprego POR LEONARDO SALES 28 DE NOVEMBRO DE 2019
São nove vagas que serão preenchidas por meio de Concurso Público de provas e títulos, conforme lista abaixo.

Cargos de nível médio:
Agente administrativo, 4 (quatro) vagas, salário base de R$ 1.000,00 (mil reais);
Recepcionista, 1 (uma) vaga, salário base de R$ 1.000,00 (mil reais);

Cargo de nível fundamental:
Auxiliar de Serviços Gerais, 2 (duas) vagas, salário base de R$ 1.000,00 (mil reais);
Copeiro, 1 (uma) vaga, salário base de R$ 1.000,00 (mil reais);

Cargo de nível médio com formação específica (Ensino Técnico na área ou formações afins):
Auxiliar de Contabilidade 1 (uma) vaga, salário base de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais);

A previsão de realização do certame é para março de 2020, conforme informou o vereador Roberto Leite, presidente da Câmara Municipal.