Câmara recebe Solenidade de Abertura do Cadastramento Biométrico

A Câmara Municipal recebeu na manhã de hoje, 29, a Solenidade de Abertura do Cadastramento da Revisão do Eleitorado com Coleta de Dados Biométrico. A solenidade contou com a presença do Desembargador Haroldo Máximo, do Juiz Eleitoral da 50ª Zona de Pentecoste, Dr Marcelo Nobre, do Promotor de Justiça, Dr Jairo Pequeno Neto, dos prefeitos João Bosco, de Pentecoste, Roberto Sávio, de Apuiarés, e Chico Cordeiro, de General Sampaio, e reuniu ainda, o presidente da  Câmara Municipal de Pentecoste, Pedro Cardoso, os vereadores Hailton Castro, Kinzim do Edilardo, Manoel Forte, Maria do Carmo, Roberto Leite, Torres Carneiro, Valdelice Braga, Zeca Mota e Zezim Xavier, vereadores dos municípios de Apuiarés e General Sampaio, secretários municipais e representantes da sociedade civil. Durante o evento foi apresentado todo o processo da Coleta de Dados, que possibilitou aos presentes a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobre o Cadastramento Biométrico.

SERVIÇO e INFORMAÇÕES:

O Cadastramento Biométrico já começou no Cartório Eleitoral de Pentecoste;

O eleitor que não comparecer poderá ter o Título Eleitoral cancelado;

Documentação necessária para realizar o Cadastro Biométrico:

• documento de identificação oficial com foto;
  • comprovante de endereço atual;
  • certidão de quitação militar, se homem entre 18 e 45 anos, para fazer o primeiro Título;
  • Mais informações pelo telefone 148 ou no Cartório Eleitoral.